20 de jan. de 2015

Melhores de 2014 ♥

Olááá!! Feliz 2015 genteee, espero que todos tenham tido uma ótima virada de ano e que nesse ano que se inicia vocês consigam alcançar seus objetivos e que Deus os abençoe muito!! Um pouco atrasado mas a intenção é das melhores viu?! Hahaha... Bom, como é de costume desde 2011, vim contar pra vocês os meus Melhores do Ano. No caso, de 2014!! =)

Melhores 2014



As perguntas:

1) Melhor Hidratante Facial/Corporal
Creme Nivea
Victoria's Secret Body Butter Midnight Exotics Deep Berry 

2) Melhor protetor solar
Protetor Solar Biore UV Aqua Rich
Protetor Solar BioreUv Perfect Face Milk

IMG_3845

3) Melhor base/corretivo
L'Oreal Magic Nude Liquid Powder [Resenha]
Maybelline SuperStay 24Hrs [Resenha]
Canmake Cover & Stretch Concealer UV Waterproof

4) Melhor primer facial/de sombras
Primer TONYMOLY Egg Pore
MAC Paint Pot "Painterly"

IMG_3846

5) Melhor marca de sombras ou paleta
Minha Z Pallete

IMG_3847

6) Melhor delineador/lápis
Delineador Vult
Lápis de Olhos Para Esfumar Avon "Marrom"

7) Melhor máscara
Maybelline "One by One" e "The Colossal"

IMG_3850

8) Melhor blush/bronzer/pó/iluminador
Mary Kay Sheer Dimensions Powder "Chiffon"
elf Studio Blush "Peachy Keen"
elf Studio Contouring Blush & Bronzing Powder
Rimmel London Stay Matte Pressed Powder
Iluminador KIKO All Over Light 03

IMG_3852

9) Melhor batom/gloss/balm
MAC "Flat Out Fabulous"
Quem Disse Berenice? "Roxuva"
Wet n Wild MegaLast "Mocha-licious 914D"
Lime Crime Velvetine Lip Stain "Wicked"

IMG_3853
IMG_3856

10) Melhor produto para cabelo
Máscara Crece Pelo
Tonalizante sem Amônia Keraton Hard Colors "Diesel Green" [Cabelo Turquesa: Como Eu Fiz]

11) Melhor perfume
O Boticário Glamour

12) Melhor esmalte
Óculos Escuros - Colorama

IMG_3859

13) Melhor demaquilante
Perfect Oil Bioré [Get UNready With Me | Como Retiro a Maquiagem]

14) Melhor Esfoliante
Avon CLEARSKIN Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda

IMG_3860

15) Melhor Blog do Ano e Porque

16) A Guru do ano
Flavia Calina ♥

17) Música do ano
All Of Me - John Legend / All About That Bass - Meghan Trainor



"'Cause all of me | Porque tudo de mim
Loves all of you | Ama tudo em você
Love your curves and all your edges | Ama suas curvas e todos os seus limites
All your perfect imperfections | Todas as suas perfeitas imperfeições
Give your all to me | Dê tudo de você para mim
I'll give my all to you | Eu te darei meu tudo
You're my end and my beginning | Você é o meu fim e meu começo
Even when I lose I'm winning | Mesmo quando perco estou ganhando
'Cause I give you all of me | Porque te dou tudo de mim
And you give me all of you oh | E você me dá tudo de você oh"




"Yeah, my momma she told me don't worry about your size | É, minha mãe me disse "não se preocupe com seu peso"
She says, boys they like a little more booty to hold at night | Ela diz "meninos gostam de ter o que apertar à noite"
You know I won't be no stick-figure, silicone Barbie doll | Você sabe que não vou ser uma vara pau, Barbie siliconada
So, if that's what's you're into | Então, se é isso que você prefere
Then go ahead and move along | Saia daqui e parta para outra

Because you know I'm all about that bass | Pois você sabe, eu sou mais um corpo violão
'bout that bass, no treble | Um corpo violão, não um tipo flauta
I'm all 'bout that bass, 'bout that bass, no treble | Sou mais um corpo violão, um corpo violão, não tipo flauta..."


18) Acontecimento do ano

19) Arrependimento do ano

20) Frase do ano
"Just be true to who you are" (Basta ser fiel à quem você é) / Who You Are - Jessie J
Essa versão "Boombox" é DEMAAAIS!! ♥♥♥



"Don't lose who you are, in the blur of the stars | Não perca quem você é no borrão das estrelas
Seeing is deceiving, dreaming is believing | Ver é enganar, sonhar é acreditar
It's okay not to be okay | Tudo bem não estar tudo bem
Sometimes it's hard | Às vezes é difícil
To follow your heart | Seguir seu coração
But tears don't mean you're losing | Mas as lágrimas não significam que você está se perdendo
Everybody's bruising | Todo mundo se machuca
Just be true to who you are | Basta ser verdadeiro à quem você é"




Espero que tenham gostado pessoal!!



Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...