23 de jan. de 2015

Maquia & Fala [Óculos Novo, Pele, Blog e BBB]

Olááá!! Ceis me aguentam por mais 20 minutos?? Hahaha... Tava com saudade e resolvi conversar um pouquinho!! Falei sobre meu óculos novo, sobre minha pele que anda problemática, sobre melhorias no blog, enfim... Se quiser saber tuuudo que eu tagarelei é só assistir o vídeo abaixo!! =)

Maquia e Fala


PRODUTOS USADOS:
- Primer Facial HD Koloss
- Base Maybelline Dream Matte Mousse "Sandy Beige"
- e.l.f. Studio Complete Coverage Concealer "Nude"
- MAC Studio Fix Powder Plus Foundation "NC35"
- NYX Powder Blush "Taupe"
- e.l.f. Studio Blush "Peachy Keen"
- MAC Paint Pot "Bare Study"
- Kat Von D True Romance Eyeshadow Palette in Star-Crossed "Scandinavian"
- Lápis Delineador Olhos Toque de Natureza
- Sombra Quem Disse Berenice? "Cinzelê" (Sobrancelhas)
- Máscara Urban Decay Supercurl Curling
- Batom Wet'n Wild MegaLast "Ravin' Raisin 916D"

Confesso que não gostei muito dessa maquiagem que eu fiz, mas não é sempre que dá certo né?! Hahaha... Prometo que vai ter vídeo curtinho em breve tá?! Espero que tenham gostado!! =D

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...