7 de jun de 2015

{TOP 10} Favoritos de Maio

Olá!! Mais um {TOP 10} Favoritos, dessa vez de MAIO!! Foi um mês meio bosta chato de um modo geral mas cacei umas coisinhas que eu amei/usei muito e vim contar pra vocês. Teve roupa, sapato, música, app... Ficou curiosa(o)?? Confira o vídeo abaixo :D

fav maio op 3



01) Livro para Colorir Antiestresse Floresta Encantada (tá na promoção nas Americanas)
02) Copo com canudo Cacau Show + Capricho ♥
03) Canal da Jout Jout
04) Camiseta Luigi Bertolli
05) e.l.f. Powder Brush
06) Brincos grandes :)
07) Óculos de Sol BuyInCoins (ps¹: tá fora do estoque =(
ps²: olhando o link novamente percebi que ele é exatamente como na foto, eu que tava bem loka... Mals aê!! Hahaha)
08) Sapatilha bico fino Pink (Endereços AQUI)
09) Snapchat (me segue: jehcrisca)
10) Vance Joy - Riptide



"Lady, running down to the riptide
Taken away to the dark side
I wanna be your left hand man
I love you when you're singing that song
And I got a lump in my throat
'Cause you're gonna sing the words wrong"




Me contem aqui nos comentários qual seu FAVORITÃO de Maio, vou adorar saber.
Espero mesmo que tenham gostado!! Beijoo ♥

3 de jun de 2015

Esmalte da Vez: Ploc

Olá!! Essa semana escolhi um esmalte que eu já usei várias vezes e adoro. É o Ploc da Impala que faz parte da coleção Fun que foi lançada há bastante tempo então não sei se ainda dá pra encontrar. Falando da cor, é um roxo com fundinho levemente acinzentado, bem lindo. O legal é que é uma cor diferente que não chama TANTA atenção nas unhas, tudo a ver com essa vibe mais "discreta" que eu tô.

IMG_4911
IMG_4912
IMG_4915

E vocês, me contem em qual "vibe esmaltística" vocês estão?? Tem um queridinho??
Diz aí nos comentários!! Beijoo ♥

TOP 10 Batons Nacionais ♥

Oi pessoal!! Hoje vim contar pra vocês o meu TOP 10 Batons Nacionais. Eles são quase todos os batons nacionais que eu tenho, na verdade. Ao contrário do que muitas podem pensar eu não tenho MUITOS produtos, então sobraram apenas dois ou três que eu não inclui. Bom, sem mais delongas, fiquem com o vídeo que é onde eu explico mais sobre eles e as fotos que falam por si! :)

BATONS NACIONAIS



TOP 10:
01) Batom QDB? Rosax (cremoso)
02) Batom QDB? Rosácia (matte)
03) Batom QDB? Roxuva (matte veludo)
04) TBlogs Flor de Menina II (matte)
05) Tracta Coleção PPF Úrsula (matte)
06) Eudora Linha Soul Kiss Me Cabernet (matte)
07) Batom Líquido Efeito Matte Dailus PRO Sissone
08) Lápis Batom com FPS8 Dailus Pro 02 Uva Doce (cremoso)
09) Batom Matte Dailus 30 Lichia
10) Batom Líquido Matte Longa Duração VULT Cor 06

IMG_4924
2015-06-01 20.35.53-1
IMG_4925
2015-06-01 20.40.20-1
IMG_4926
2015-06-01 21.09.10-1
IMG_4929
2015-06-01 21.02.18-1
IMG_4933
Foto 01-06-15 21 51 14
IMG_4934
2015-06-01 21.13.58-1
IMG_4936
2015-06-01 20.57.37-1
IMG_4937
2015-06-01 20.46.57-1
IMG_4939
2015-06-01 20.51.00-1
IMG_5012
MAC Flat Out Fabulous x Dailus Lichia
IMG_4941
2015-06-01 22.00.32-1
IMG_4944

Swatches de todos:

10, 09, 08, 07, 06
01, 02, 03, 04, 05

É isso, agora me conta aqui nos comentários qual o SEU batom nacional favorito!! Espero que vocês tenham gostado!! Beijoo ♥

27 de mai de 2015

Esmalte da Vez: Cereja Flor

Olá!! Faz bastante tempo que não mostro pra vocês o que tenho usado nas unhas. Resolvi que sempre que usar uma cor bonita e/ou diferente mostrarei por aqui. O escolhido dessa vez foi um tom de vinho não muito escuro, bem clássico e chique. A cor é a Cereja Flor da VULT. Ganhei esse esmalte na festa da Niina, foi um dos brindes. Fiquei bem animada porque nunca tinha usado os esmaltes da marca. Como era de se esperar fiquei muito satisfeita com a qualidade!! Textura muito boa, nem muito fina nem muito grossa, na medida certa. Aplicação bem tranquila, o pincel é daqueles "chatinhos" que a gente adora pois facilitam muito na hora de passar nas unhas. Já fazem 4 dias que apliquei e ainda está intacto e bem brilhoso. Amei!!

IMG_4897

Vale dizer que a cor que fica nas unhas é bem semelhante à cor do vidro.

IMG_4906

Pessoalmente é um pouco mais escuro do que está na foto.

IMG_4898

PRECISO falar dessa embalagem!! Hahaha... Achei o design muito bonito, a borboletinha que é a logo da marca em relevo no frasco de vidro dá um toque muito bacana. Parabéns Vult!

IMG_4899

Pincel "chatinho", meu preferido!! ♥

IMG_4906

A cor não é muito diferente do que já conhecemos mas fiquei bem satisfeita com a qualidade e quis compartilhar com vocês. Como não faz taaanto tempo que a Vult lançou esmaltes achei que seria válido contar o que achei, minha opinião!! 

Espero que tenham gostado!!

26 de mai de 2015

VLOG Um Dia em Campos do Jordão

Oi pessoal!! Hoje eu trouxe um VLOG do meu dia em Campos do Jordão. No último domingo eu fui pra lá com a minha madrinha, meu padrinho, minha prima e o namorado dela, passamos o dia e eu resolvi gravar alguns momentos. Confere aí!! :D

vlog campos img est



Mais fotos desse dia delícia!!

IMG_4833
IMG_4835
IMG_4836
IMG_4837
IMG_4838
IMG_4840
IMG_4857
IMG_4862
IMG_4869
IMG_4875
IMG_4884
IMG_4885
IMG_4888
selfiesss
selfie

Como eu disse no final do vídeo filmei com outro celular porque o meu já era. Como foi a primeira vez não sabia exatamente como seria a qualidade, por isso as imagens da câmera frontal ficaram mais ou menos. Vou tentar ajeitar isso tá?! De qualquer forma espero que vocês tenham gostado de passar esse dia comigo!! Beijos ♥
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...