30 de nov. de 2014

Comprinhas Beauty Joint ♥ Real Techniques, Rimmel London, elf...


Oi gente!! Fiz uma compra lá na Beauty Joint e vim mostrar pra vocês. Já fiz várias compras lá e adoro a loja. Pra quem não sabe é uma loja americana quem vende marcas mais acessíveis como elf, NYX, Rimmel London, Wet'n Wild, etc e também marcas um pouco mais "caras" como Lime Crime, theBalm e Physicians Formula. A variedade é grande e o preço também. Vale a pena!!
A loja é confiável?? Antes que alguém me pergunte, SIM  é uma loja confiável, Se vocês tiverem interesse posso fazer um vídeo de como comprar lá. A questão é que nossos Correios não são. A gente paga caro por um serviço ineficiente, portanto não posso dizer com exatidão que sua compra chegará entendem?! 
Você foi taxada?? Minha compra deu um total de $61,16 incluindo seguro da compra e frete, de produtos mesmo foram $47,72. E eu fui taxada sim pela Receita Federal. O valor cobrado foi de R$60,40 + R$12,00, que equivale a taxa dos Correios. Fiquei MUUUITO brava!! Hahaha... Eu optei por pagar e resgatar a minha compra pois ao meu ver valeria a pena. Pra quem tem interesse nessa matéria você pode entender como recorrer e recuperar seu dinheiro de volta!

Bom, vamos ao vídeo onde eu mostro tudo que comprei. Confira:

BEAUTYJOINT



IMG_3303 edit

1) Real Techniques Miracle Complexion Sponge - $7.49 (Clique AQUI pra ver o vídeo da Jú sobre esse produto)
2) RIMMEL LONDON Stay Matte Long Lasting Pressed Powder "001 Transparent" - $7.39
3) WET'N WILD Mega Last Matte Lip Cover "Sugar Plum Fairy" e "Cherry Bomb" - $2.75 cada
4) e.l.f. Studio High Definition Undereye Setting Powder - $3.99
5) e.l.f. Studio Maximum Coverage Concealer Oil Free "Porcelain" e "Nude" - $3.99 cada
6) e.l.f. Studio Small Tapered Brush - $3.99
7) e.l.f. Studio Small Stipple Brush - $3.99 (NÃO TEM MAIS NO SITE)

É isso, qualquer dúvida é só deixar nos comentários. Espero que tenham gostado!!
E pra quem ainda não viu, vai rolar encontro de comemoração dos 5 Anos do meu canal agora em dezembro. Pra entender melhor, acesse ESSE POST!! :D

Assinatura

Um comentário:

  1. Quantas compras legais, eu já fiz duas compras na BJ, uma paleta da L.A. Girl e um base da NYX.
    Faz resenha de tudo, quero ver a cobertura desses corretivos!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...