27 de nov. de 2014

Wishlist Amigo Secreto - Até R$100 ♥

Olá!! Final do ano já tá aí e junto com as festividades vem ele, o AMIGO SECRETO!! Hahaha... Essa brincadeira tão legal que eu, ansiosa que sou, quase tenho um treco pra saber quem me tirou e também pra ver a reação da minha "amiga" ao receber o presente. Esse ano estou participando de um Amigo Secreto da StyleHaulMundo com várias amigas blogueiras/youtubers e o nosso valor combinado foi de R$50 a R$100. Sou péééssima pra presentear, tenho muito receio que a pessoa não goste do presente e também não gosto de dar qualquer coisa sabe? Bom, pensando nisso e sabendo que eu não sou a única vou facilitar a vida da minha amiga secreta contando pra ela algumas coisas que eu adoraria ganhar. O bom também é que amanhã é Black Friday e a maioria das lojas estão com descontos durante toda essa semana. Dá pra aproveitar os preços um pouco mais baixos. Infelizmente aqui não é igual nos EUA né?! =P
Lembrando que não é obrigatório que o presente escolhido por ela seja algum desses itens, é mais pra guiá-la nessa busca implacável pelo meu presente!! Huahuahua... Confiram!!

WISHLIST

1) Vestido Quintess Poá Preto e Branco (TAM. GG) - R$89.99 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Tô apaixonada por esse vestido desde a primeira vez que vi, há alguns dias. Gostei do modelo, da estampa, de tudo!! Tô muito nessa vibe "vestidos agora e esse é muito amor!!

2) Tênis "Oncinha" Quiz (Nº 37) R$79,99 ♥ ♥ ♥ ♥
Faz tempo que quero um tênis bonitinho de onça. É confortável mas não fica com cara muito "esporte". Tenho um All Star e um estilo Vans todo de glitter colorido da Cavalera e uso muitooo. Adoro!!

3) Alpargatas Havaianas Ballerina "Branca" - R$69,99 ♥ ♥ ♥ ♥
Eu AMO conforto nos pés. Não sou adepta dos saltos justamente por não serem muito confortáveis. Adoro alpargatas, tenho duas e uso bastante!! Quando vi essas das Havaianas logo quis. A única coisa mais confortável que alpargatas são chinelos. Unindo os dois vira perfeição gente?? Hahaha

4) Cordão Luminoso Bolinhas Prata Imaginarium - R$49,90 ♥ ♥ ♥ ♥
Quem não gosta de umas luzes fofas pra decorar né? Essas estão lindaaas!!

5) Palette Pausa para Feminices 4 Sombras - R$40,44 ♥ ♥ ♥
Faz teeempo que tô de olho nessa paleta. Cores básicas mas versáteis, são as que eu mais uso. E criado pela DIVA Bruna Tavares só pode ser incrível!!

6) Paleta Duo Blush - Bronzer Just Lia - R$39,90 ♥ ♥ ♥
Quando vi a coleçãocompleta da Lia pra Tracta eu apaixonei nesse duo. Depois dessa resenha eu só sei que eu quero!!

7) Máscara Eudora Linha Soul Maximize Your Lashes Turbo 5.0 - R$16,73 ♥ ♥
Geral fala suuuper bem dessa máscara e CLARO eu também quero testar!!

8) MAC Paint Pot "Soft Ochre" - R$89,00 ♥ ♥
Amooo o meu Painterly e sei que vou amar mais esse. Ambos são bem parecidos, a diferença é que o Painterly tem fundo rosado, como se fosse NW. Já o Soft Ochre é amarelado, como se fosse NC. Legal né?! =)

= Escala de desejo :D

Se eu pudesse queria tudo, sério!! Hahahahaha... E vocês, estão animadas com as festividades de final de ano?? O que querem do "papai noel"?? Contem pra mim nos comentários!! ♥

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...