28 de out. de 2014

Esmalte da Vez: Black Star ★

Quem ama esmalte preto levanta a mããão!! \o/ Pra sair um pouco do preto total o Esmalte da Vez que escolhi usar nas minhas unhas é a cor Black Star da marca Anita. Ele é preto com micro brilhos prata. E são micro meeesmo!! Hahaha... Não são muito visíveis, só de pertinho mesmo. Mas eu gostei, achei o esmalte bem brilhante, fica um acabamento bem bonito!!

Black Star 01
Ameeei essa cor nas minhas unhas com esse formato ♥
Black Star 02
Nessa foto os micro brilhos parecem mais evidentes né? O legal dele é que o pincel é daqueles achatados, bem mais fácil de aplicar. Marcas que investem nesse tipo de pincel ganham pontos comigo!! ;D
Black Star 03
Com flash os brilhinhos apareceram!! YAAAY 

Esse é o primeiro que uso da marca e gostei bastante da textura cremosa na medida, nem muito aquoso nem muito grosso. Cobre super bem, com uma camada já ficou bem legal, só passei a segunda pelo hábito mesmo. Tenho outras cores e já quero testar!! :)

Se você quer saber como fiz pra minha unha ficar nesse formato stiletto é só ver AQUI. Na ocasião minhas unhas estavam mais curtas. Com o crescimento só fui aperfeiçoando o formato lixando dos lados. Se ainda tiverem dúvidas deixem nos comentários que em breve gravarei um vídeo contando tudo sobre minhas unhas!! :D

É isso galera, espero que tenham gostado!!

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...