29 de out. de 2014

Resenha: Revlon ColorStay 24hrs

Olá! A resenha de hoje é de uma base beee conhecida pela maioria. Quem não tem quer comprar, quem já tem provavelmente adora. É a Revlon ColorStay 24Hrs!! Essa base vem em duas versões:  a Combination/Oily Skin (Peles Mistas/Oleosas), que é a minha, e a Normal/Dry Skin (Peles Normais/Secas). Eu acho isso o máximo porque cada um escolhe a versão de acordo com seu tipo de pele. A chance de você não gostar do acabamento na sua pele e se arrepender de ter comprado diminui drasticamente. Legal né?! Uma curiosidade é que, pelo fato da minha ser importada ela não tem FPS (Fator de Proteção Solar), já as comercializadas aqui no Brasil, segundo a marca, tem FPS 15/12 para peles Normais/Secas e 6 para peles Mistas/Oleosas. Assistam o vídeo para saber mais sobre ela!!

Colorstay img est



IMG_2786
O que diz a marca: Longa duração, cobertura com tecnologia "Time Release" e uma fórmula leve, que não craquela, desbota ou transfere. Feita especificamente para peles mistas/oleosa para controlar a absorção de óleo e brilho. Seu visual se mantém impecável durante todo o dia.
• Acabamento sem brilho confortável por até 24hrs
• 20 belos tons (Isso nos EUA! Aqui no Brasil são miseras 6 tonalidades.)
• Possível construir uma cobertura completa
FONTE: Revlon.com

IMG_2787

IMG_2610
Minha cor é a 300 Golden Beige

IMG_2603
"• Dura por até 24 Horas
• Aparência impecável, sensação leve"

IMG_2606
"Como Usar: Agite bem. Aplique em uma área de cada vez, misturando rapidamente. Retire com produto de limpeza facial (demaquilante)."

colorstay swatch
Produto concentrado x Produto espalhado

colorstay
Pele sem nada, 1 camada, 2 camadas e Look completo

Comprei a minha com a Yuyu Contato (Facebook) | Email: yuyu.contato@gmail.com
Valor na Yuyu: R$65,00 (Paguei R$57 na época) | Valor Brasil: R$65,00 (média) | Valor EUA: $12,00 (média)

Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida, sugestão, crítica construtiva é só deixar aqui embaixo!!

Assinatura

Um comentário:

  1. Amei....amo ver seus videos! Fico feliz da vida qdo abro o youtube e tem video novo seu :) ! Jeh me fala uma coisa? Qual a progressiva que vc usa no cabelo desde sempre? (Vi seus videos anteriores! ) Eu queeeeero pq não encontrei ai da a perfeita pra meu cabelo! Beijo grande!!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...