27 de out. de 2014

Como Preencho Minhas Sobrancelhas ♥

Hoje eu vim FINALMENTE tirar as dúvidas de vocês sobre o assunto que, possivelmente, é o mais perguntado: MINHAS SOBRANCELHAS!! Aqui no blog tem esse post de 2011 e esse post de 2013 falando das minhas sobrancelhas. Não reparem nas cagadas, eu aprendi a lição!! Hahaha... No vídeo abaixo eu mostro pra vocês como eu tenho as preenchido ultimamente, sem segredo e com um produto NACIONAL!! Confiram:

Sobran Img Est



Sobranc

Sobran

Sem nada x Preenchidas

Qtt Dailus
IMG_2720 blog

Quarteto Para Sobrancelhas Dailus Color

O que diz a marca: "Produto ideal para corrigir a sobrancelha e iluminar o olhar. Contém duas tonalidades que se adequam a tonalidade dos pelos, um iluminador e um balm para facilitar a aplicação e a durabilidade da correção."

Esse produto tem sido um queridinho, adorei a proposta dele. Infelizmente ainda não sei quando será lançado, mas assim que souber divulgarei nas minhas redes sociais feito doida porque ele merece!! :D

Antes de usar esse produto usava a sombra Cinzelê da Quem Disse Berenice? e gostava bastante. É ótima pra um efeito um pouco mais suave. A sombra Espresso da Mary Kay também é uma ótima pedida, podendo ser usada em todos os tons de pele!!

IMG_2718 blog

Depois de bater muito a cabeça, acabar com elas algumas vezes eu decidi que queria consertá-las. Deixei crescer por uns dois meses, quase virei o lobisomem, e depois procurei uma profissional super bem recomendada por uma cliente. Eu tinha um pouco de trauma porue NUNCA tinham acertado tirá-las, acredito que pelo fato delas crescerem irregulares. Quando marquei meu horário com a Suellen da clínica Suellen Campanhola Estética, fiquei toda esprançosa e não deu outra, saí de lá suuuper satisfeita!! Recomendo demais quem puder/quiser ir até lá pra conhecer o trabalho dela e de todas as funcionárias de lá. E isso não publi viu gente?! Tô recomendando porque gostei MESMO!!

É isso pessoal, sem segredos!! Se ainda restar alguma dúvida sobre o assunto estou á disposição!! Espero que tenham gostado!!

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...