22 de mai. de 2014

Depois de um mês... (DESABAFO)

Olá!! Pois é, depois de um mês eu tô aqui de volta. Se você me acompanha lá no meu canal do YouTube (JehCrisCa segue lá) sabe que não tô tão sumida assim, mas o que acontece é que eu ainda estou sem computador. Já faz bastaaante tempo que o meu notebook "morreu" e ainda não rolou de comprar outro.
Enquanto isso eu vou alugando o do meu irmão, mas não é sempre que dá certo. A edição de vídeos eu até consigo fazer mas, vou confessar pra vocês, postar no blog me toma um pouco mais de tempo e paciência, não sou das melhores escrevendo. Também confesso que a falta de acesso por aqui me desaima MUITO! E depois de 5 minutos que penso isso percebo que tudo isso é culpa minha sabem?! Se não gero conteúdo com frequência porque raios as pessoas acessarão meu blog? Enfim, se alguém estiver lendo isso saiba que estou me comprometendo a me esforçar mais com o blog! É isso...
Tem vários vídeos no canal que ainda não postei por aqui, então vou postando aos poucos á partir de amanhã. Obrigada por lerem até aqui, fiquem com Deus!


3 comentários:

  1. Sei bem como é isso Jeh, estou na busca por um notebook novo também, o meu deu PT total e meus posts dependem muito do computador do meu trabalho hahahaha, enfim que Deus te dê um novinho e maravilhoso para nós continuarmos vendo seus lindos posts. BEEEEEEEIJOS de sua leitora Andressa www.andressaelegance.com

    ResponderExcluir
  2. Pf nao para de postar nao! Conheci teu blog a pouco tempo , mas ja sou fã , acesso todos os dias na esperança de um post novo :)

    ResponderExcluir
  3. Já tem um tempinho que conheci seu blog e gostei muito!!E,como a pessoa aqui acima disse que acessa todos os dias na esperança de um post novo,eu tbm sou assim!!!
    Poxa lembre-se... que tem sim, pessoas que acessam o seu blog todos os dias!!!!!!Se não é das melhores escrevendo continue!!!Um dia você vai ser!!
    Sinceramente você deveria ter mais respeito e consideração pelos leitores do seu blog!Se é isso que você quer pra sua vida se dedique mais,para de inventar desculpas,colocar impedimentos,para de preguiça.Invista no teu crescimento,na melhora do blog pra tua satisfação.Não quero te ofender só quero que tente extrair o melhor de você.
    Bjos de sua leitora,viviane

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...