22 de abr. de 2014

TOP 10 Comprei e NÃO Gostei

Olá!! Acho que todo mundo já comprou pelo menos um produto e NÃO gostou né?! Hoje eu reuni 10 dos que eu ainda tenho nas minhas coisas pra mostrar pra vocês. Como eu disse no vídeo, nem todos são ruins mas alguns eu realmente não gostei e não recomendo pra ninguém!! Hahaha... Vamos conferir?


  1. Base Extralasting Avon
  2. Base Jordana Oil Free Liquid Foudation
  3. Pó Compacto Jordana Forever Flawless
  4. Primer NYX Pore Filler
  5. Corretivo Maybelline SuperStay 24Hrs
  6. Ben Nye Banana Luxury Powder
  7. Iluminador Nyx Mosaic Powder Blush 01 Highlighter
  8. Sombra Victoria Secret Beauty Rush BlueRay
  9. Batom Mac Viva Glam Gaga
  10. Milani Baked Blush "Fantastico Mauve" e "Red Vino"

    Espero que tenham gostado!! E vocês, tem algum produto que se arrependeram amargamente?? Me conta!! Hahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...