18 de jul. de 2013

Minhas Capinhas de Celular | Galaxy SIII/S3

Olá!! Há algum tempo postei no meu canal um vídeo mostrando todas as minhas cases de celular. Uma grande parte eu comprei no eBay e tinha ficado de deixar todos os links aqui no blog. O problema é que o próprio site exclui o seu histórico de compras depois de uns meses, como fiquei esperando chegar todas pra poder mostrar foi o que aconteceu: perdi todos os links!! Infelizmente só descobri isso depois do vídeo... Como fiquei em falta e sem saber o que fazer entrei no eBay e tentei procurar cases e preços similares para dar a opção pra quem quiser comprar. Deixo aqui bem claro que NÃO POSSO recomendar os vendedores que deixarei linkados aqui pois nunca comprei com eles. Vamos conferir o vídeo? =)



Se você nunca comprou no eBay e não sabe como funciona, a Kah do E aí Beleza? postou um vídeo há um tempo com o passo a passo de como fazê-lo. ATENÇÃO: Para comprar no eBay TEM QUE TER PAYPAL e para ter PAYPAL TEM QUE TER CARTÃO INTERNACIONAL. Se você não tem, procure um banco e se informe sobre como fazer.


7 comentários:

  1. jéh que editor você usa pra fazer seus videos? me responda, obrigada!
    http://blog-estilomenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um celular desse ......
    Beijos Jeh amei o vídeo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Jeh você tem os nomes dos vendedores do suporte para gravar videos e para carregar o celular de pé?
    O meu celular é igual ao seu e eu adorei suas dicas ;)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Jeh me ajuda por favor, eu vou fazer 15 anos e no quero festa,minha mae mandou eu escolher oque eu quiser , e eu nao sei oque escolher .. eu quero um celular mais novo que tem mais tecnologia ... i eu quero o galaxy s3 ou iphone 4/s iphone 5 ... mais quero muito o galaxy s3 , mais estou com medo de comprar e nao gostar dele ... muitas pessoas me aconselharam a comprar o iphone , mais nao sei ..Me responda por favor ! mee ajuuda poor favor .obrigada . bjs!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...