20 de jul. de 2013

Esmalte da Vez: Roxo Cinzento

Olá! O "Esmalte da Vez" é o Ploc da Coleção Fun da Impala. Na hora de escolher fiquei bem na dúvida. olhava todas as cores e não achava uma que me agradava. Queria um esmalte escuro sem ser preto e roxo sem ser muito aberto. Quase passei o Audrey, também da Impala, mas ainda não era o que eu queria. Sou só eu que fico nessa? Sabia que se passasse um que eu não gostei 100% ia querer tirar no dia seguinte!! Hahaha... E foi nesse momento que avistei essa cor: escuro sem ser preto, roxo sem ser aberto, na verdade um roxinho bem acinzentado!! =)


Minhas unhas estão curtinhas ainda, as dos dois dedos indicadores quebraram e tive que dar uma diminuída nas outras... A cutícula também não está aqueeela maravilha porque fiz com um alicate diferente, fiquei com medinho de arrancar bifes!! Huahuahua... Espero que tenham gostado da minha escolha, eu adorei!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...