6 de mai. de 2015

Tudo Sobre Meu Aplique de Tic Tac ♥


Oi galera!! Hoje eu vim mostrar pra vocês uma coisa muuuuito legal: EXTENSÕES DE CABELO ♥ Recebi essas extensões da Irresistible Me, que é uma loja americana. Lá eles comercializam vários tipos de extensões, perucas full lace, acessórios e ferramentas para estilizar os cabelos. O que me foi oferecido foram as extensões Royal Remy. Confiram o vídeo!!

exte irresistible picm



O que diz a empresa: "Royal Remy é a nossa linha premium de extensões do cabelo. Nós usamos cabelo da melhor qualidade e um tratamento especial e único da Irresistible Me para adicionar sedosidade extra e durabilidade, assim fazendo dessas as melhores extensões de cabelo que você pode encontrar. A espessura do cabelo é surpreendente, a mesma do topo até a ponta, que irá fornecer corpo e volume ao usá-las. Esta linha é muito fácil de misturar-se com o seu próprio cabelo e pode muito facilmente ser lavado, estilizado com calor, cortado e colorido. Em última análise, o cabelo Royal Remy irá durar mais tempo e são as melhores extensões que você pode encontrar para transformar seus cabelos. Se você está procurando por longa duração e volume, a linha Royal Remy é a melhor escolha que você poderia fazer." (tradução não literária)

E realmente o cabelo é tudo isso. A qualidade é incrível, super macio, fios alinhados e as pontas cheias. Não ficam só aqueles fiapos sabe? O volume é bem uniforme.

EXTENSÕES picmonkey
Antes x Depois 

Das 12 opções de cores disponíveis optei pela cor Medium Brown #4 e ficou um pouco mais clara que meu cabelo. Usei o tonalizante Color Touch 3/0 que foi o mesmo que usei pra igualar a cor do meu cabelo. Como tenho muito cabelo e bem grosso escolhi a opção de 200 gramas, que é a que vem mais cabelo, mas também estão disponíveis 100gr e 140gr. Tudo depende do efeito que você quer.
O kit que recebi veio com 10 peças. Uma com 4 tic tacs e 4 fileiras de cabelo, fazendo dela um diferencial pelo volume alcançado, 2 com 1 tic tac, 2 com 3 tic tacs e 5 com 2 tic tacs.

TÔ ME SENTINDO UMA KARDASHIAN!! Sério, fiquei muito surpresa com a qualidade e o efeito das extensões no meu cabelo. Ainda estou me adaptando e testando as posições das peças pra um resultado mais "verdadeiro" mas já posso dizer que quero usar todos os dias!! Hahaha... SUPER APROVADO!! ♥

Gostaram do produto?? Querem adquirir?? Então cliquem AQUI pra comprar!! E não se esqueçam do cupom de 10% de desconto que é IrresistibleJeh

Se ainda restar alguma dúvida é só deixar aqui nos comentários que eu respondo ok? Espero que tenham gostado tanto quanto eu!! ^^

Assinatura
YouTube Facebook Twitter Instagram Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...