8 de mai. de 2015

Get Ready With Me: Pra Gravar Vídeo

Oi pessoal!! Hoje o víde o um Get Ready With Me/Se Arrume Comigo que eu gravei quando me arrumei pra gravar ESSE vídeo. Como queria uma maquiagem mais "PÁ" resolvi mostrar pra vocês. Já me questionaram que isso não é vídeo de "se arrume comigo" porque eu não mostro o cabelo e o look mas já vi inúmeros vídeos desse tipo gravados assim e não vejo problema. Quando ter eu gravo tudo, quando não mostro só o make tá?! Acho que não se importam... Bom, confiram o vídeo!!

grwm



PRODUTOS USADOS:
- Corretivo Milani Secret Cover "Warm Beige" (como primer)
- Sombra Mineral Mary Kay "Sienna"
- Sombra Mineral Mary Kay "Black Pearl"
- Sombra Mineral Mary Kay "Raisin"
- Sombra Mineral Mary Kay "Crystalline"
- Sombra Mineral Mary Kay "Coal"
- Caneta Delineadora para Olhos Avon
- Máscara Maybelline One by One
- Primer NYX Pore Filler
- Base e.l.f. Acne Fighting Foundation "Beige" (RESENHA)
- Corretivo el.f. Studio Maximum Coverage "Nude" (RESENHA)
- Corretivo el.f. Studio Maximum Coverage "Porcelain" (RESENHA)
- Pó Rimmel London Stay Matte "001 Transparent"
- Blush NYX "Taupe"
- Blush MAC "Love Joy"
-
Batom Líquido Efeito Matte Dailus PRO "Sissone"

IMG_4719
IMG_4720
IMG_4724
ext

Espero que tenham gostado!!

Assinatura
YouTube Facebook Twitter Instagram Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...