17 de out. de 2014

Resenha: Base Rimmel Stay Matte

Olá!! Hoje eu trago mais uma resenha de base pra vocês, dessa vez é a Stay Matte Liquid Mousse Foundation da Rimmel London. A primeira vez que vi essa base foi NESSE vídeo de "primeiras impressões" da Casey Holmes, uma guru gringa que eu acompanho. Mesmo ela reclamando que achou que a base acentuou seus poros eu fiquei curiosa pra testar porque sou dessas!! Hahaha... A promessa dela é de "lightweight & shine control" ou seja, "leve & controle de brilho". A textura realmente é de mousse, bem concentrado e firme. Já adianto que esperava um pouco mais dessa base tendo em vista que o pó dessa linha, o Stay Matte Pressed Powder, é o meu preferido da vida!! Bom, confiram o vídeo pra saber o que eu achei!! =)

Stay Matte Img Est

IMG_2305

IMG_2310

Swatch Stay Matte 05
Produto concentrado x Produto espalhado

Stay Matte
Pele sem nada, com a base e look completo

Onde comprar: Beauty Joint Valor: $6,99
Comprei a minha com a Yuyu Contato (Facebook) | Email: yuyu.contato@gmail.com Valor: R$37,00

Espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida, sugestão, crítica construtiva é só deixar aqui embaixo!! 


Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...