21 de out. de 2014

Esmalte da Vez: Nude

Olá!! O Esmalte da Vez de hoje é polêmico. Vocês sabem que eu AMOOO esmaltes nudes né?! Daí resolvi passar o NUDE da Colorama. E aííí que o NUDE da Colorama NÃÃÃO é nude! Eu já sabia que não era mas acho muito estranho, é a mesma coisa que fazer um esmalte vinho chamado VERMELHO!! Hahaha... Enfim, eu queria passar um tom neutro que não fosse tão clarinho. Escolhi esse e a primeira coisa que a minha mãe falou foi que era "esmalte de véia". Ok mãe, obrigada por opinar. Flw, vlw!! ¬¬'

IMG_2435
IMG_2449

De qualquer forma, adorei esse tonzinho de véia, meio retrô, meio vintage!! Huahuahua...
E aí geeeit, tá muito feio?? Gostaram?? Usariam?? Me contem!! :D

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...