6 de out. de 2014

Resenha: Base LOréal Magic Nude Liquid Powder

Oi pessoal!! Hoje eu trouxe pra vocês a primeira resenha em vídeo daquelas bases que eu tinha comprado, lembram? Vou começar pela L'Oréal Magic Nude Liquid Powder. Essa base foi lançada há pouco mais de um ano com uma proposta diferente. Como o nome mesmo diz, ela é um "pó líquido". Ou seja, sua textura é bem líquida e depois de aplicada na pele ela seca e o acabamento é bem parecido com o acabamento de um pó. É super interessante e o efeito é super legal. Já se tornou uma das minhas bases favoritas, com certeza!! Vamos conferir o vídeo??

base img



IMG_2158

IMG_2180
COR: 320 Natural Beige

IMG_2189

IMG_2181

IMG_2184

IMG_2190
Produto concentrado x Produto espalhado

BASE
Pele sem nada, com a base e look completo

Onde comprar: Farmácias e lojas de departamento dos EUA   Valor: $12,99 (em média)
Comprei a minha com a Yuyu Contato (Facebook) | Email: yuyu.contato@gmail.com   Valor: R$62,00

É isso pessoal, levem em consideração que essa foi minha primeira resenha em vídeo. Desculpem pelo vídeo longo, se falei demais, se deixei alguma informação de fora... Tentarei melhorar sempre!! Espero que tenham gostado!!

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...