7 de out. de 2014

Esmalte da Vez: Canto dos Pássaros

Olá!! O Esmalte da Vez de hoje é o Canto dos Pássaros da Coleção Encanto Natural da Impala. Essa coleção foi lançada para a Primavera/Verão, possuí quatro cores vibrante e um tom mais neutro que é esse que eu vou mostrar pra vocês. Eu adoro cores neutras, tons de nude na unha, vocês sabem!! E esse é um tom que eu estava á procura há algum tempo.
Vou contar uma história triste pra vocês: meu esmalte preferido era o Patins também da Impala. Sempre que eu passava adorava o resultado. Acontece que ele saiu de linha e eu fiquei sem. Depois de muito procurar achei essa cor que lembra o tom, porém mais acinzentado. Lembra mas não é igual!! #chateada
Foi bem fácil de passar, o pincel é aquele achatado, que eu acho que facilita a aplicação. Secou bem, não deu bolinhas e nem manchou. Gostei muito!!

Unha Canto dos Pássaros

Unha Canto dos Pássaros 02

Unha Canto dos Pássaros 03

impala
Coleção Encanto Natural - Impala

Espero que tenham gostado!!

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...