8 de set de 2014

Esmalte da Vez: Black Stiletto

Me rendi as unhas stiletto!! Sempre vi celebridades usando mas quem me inspirou meeesmo foram minhas divas Adele e Rihanna!! Vi alguns vídeos no YouTube, encontrei ESSE da Luana Silva e me animei pra fazer. Como elas estão relativamente curtas ainda não ficou exatamente como eu quero, mas estou caminhando pra isso. Sei que muitas não gostam e respeito, portanto respeitem à mim também!! Pra não estranhar tanto resolvi me jogar no esmalte preto que é coringa e sempre fica bonito. Não tinha nenhum preto cremoso aqui então usei o 01, com acabamento fosco da Risqué. Pra deixar brilhante apliquei meu extra brilho favorito e ficou tudo certo!!

IMG_1767 escr

IMG_1775

Formato

page

Galera as fotos da unha pronta e dos esmaltes eu fiz com a câmera nova, ainda não tá 100% mas vou pegar o jeito, prometo!! Hahaha... Espero que tenham gostado e me contem aqui embaixo se teriam coragem de usar essas unhas!!

Assinatura

2 comentários:

  1. Jeh lindona vim te apoiar aqui no blog!
    Estou vendo seu vídeo que foi ao vivo e vc é sensacional...hahaha estou dando altas risadas!
    Tbm tenho canal e blog, mas no blog realmente é mais difícil. Até amigas que tem canal menores postam todo dia no blog e conseguem vários eventos.
    Como vc diz "Não tem nenhuma alma viva" kkkkk
    Me identifico mto ctg Jeh, tbm sou suuuuper prolixa, as edições dos vídeos é meio chata as vezes por causa disso.
    E vc disse sobre gagueira, as vezes acho que sou viu kkkk pq quando fico nervosa dou umas travadas tbm, igual vc hehehe
    Sucesso no blog Jeh que com certeza fazendo postagens sempre ele vai crescer! ;)

    Bjinhoss

    Ahh e se puder conhecer meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCeFAdUleMCGiJUOfZET_kIA
    =D

    ResponderExcluir
  2. Gente! Ficou linda com esmalte preto!!! Mas vou confessar que elas sem esmalte ficam um pouco estranhas, né? Gostei do tamanho que você deixou, não fica exageradãão!!

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...