9 de set. de 2014

Cabelo Turquesa: Como Eu Fiz

Eu tô muito radical gente!! Hahaha... Falei nessa foto AQUI no Instagram (@jehcrisca segue lá) que queria mudar meu cabelo. Coloquei a foto da Demi com cabelo colorido mais pra dar um tchan na postagem... E não é que eu gostei?? Pensei muito, pesquisei muito e resolvi: vou pintar de azul/verde/turquesa/whatever!!
Minhas inspirações foram a Demi DIVA Lovato e a Kylie CHORA RECALQUE Jenner. Elas são lindaaas e rycas, já que não tenho o corpitcho nem a conta bancária resolvi ter o cabelo!! Huahuahua...

CabeloTurquesa



O tonalizante que usei é o Keraton Hard Colors "Diesel Green" da Kert. Vi vários vídeos sobre cabelos coloridos e algumas pessoas disseram que, se a sua intenção é manter o cabelo colorido, esse tonalizante não é o mais indicado por não ter uma duração muito boa. Como a minha intenção não é, pelo menos por enquanto, ficar com essa cor eu usei ele mesmo. O que diz a marca: "É uma mascara hidratante tonalizante com nitroanilinas de deposição e queratina que trata e colore mechas ou cabeça inteira somente em cabelos descoloridos (entre ton 10 e ton 11); cores fashions." Ou seja, tem que descolorir!!

insta

Demi

kilye

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!! Como disse no vídeo, respeito a opinião de todos e quero ser respeitada de volta!! ;)

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...