23 de jul. de 2014

Resenha: Maybelline Color Tattoo

Olá!! Hoje eu vim contar pra vocês um pouco das Color Tattoo's da Maybelline que eu tenho e dar a minha humilde opinião sobre elas. Vale lembrar que ainda não estou craque em fazer resenhas, por isso peço a compreensão de vocês e também que deixem nos comentários no que eu posso melhorar. Agora vamos lá!

 photo colortattoosblog_zps5693fd9d.jpg


Tenho seis cores da linha regular, que foi a primeira a ser lançada, que minha amiga querida Silvia trouxe pra mim junto com outros produtos quando ela veio pro Brasil. E uma da linha Metal que comprei com a Yuyu.

 photo ColorTattoos_zps91b656d9.jpg

Adoro praticidade, principalmente na hora da pressa. E essas sombras são uma mão na roda nesse quesito. Podem ser usadas sozinhas ou como base para uma maquiagem mais elaborada. Todas as cores que tenho duram muuuito na pálpebra e, diferente da maioria das sombras cremosas em geral, não acumulam. Na verdade a consistência delas é um creme meio gel sabe?! Bem legal!! Minha pálpebra é relativamente oleosa e nunca tinha usado nenhum produto com um efeito parecido. Agora vou contar um pouco mais sobre cada uma separadamente ok?!

 photo TooCool_zpsdbe1433c.jpg

05 Too Cool: Branco translúcido cintilante com brilhos prata. Usei apenas como base de sombras. Ressecou um pouco mas o toque ainda é cremoso e de fácil aplicação.

 photo BadtotheBronze_zpsb2cd8165.jpg

25 Bad To The Bronze: tom de bronze com microbrilhos da mesma cor. Perfeita para o dia a dia, é a minha mais usada. Não é tão cremosa mas é de fácil aplicação e cobre bem. Possível de esfumar.

 photo BoldGold_zpse958cecb.jpg

45 Bold Gold: tom de dourado com microbrilhos no mesmo tom. Consistência cremosa, espalha e cobre bem. Levemente translúcida e brilha bastante. Possível de esfumar.

 photo ToughasTaupe_zpsf903a84d.jpg

35 Tough as Taupe: marrom acinzentado (taupe mesmo) bem opaco. Consistência dura, difícil de espalhar e esfumar mas cobre bem. Ressecou logo depois de aberto.

 photo AldaciousAsphalt_zps5b1f50aa.jpg

15 Audacious Asphalt: chumbo metalizado com brilhos prata e microbrilhos furta cor. Consistência um pouco dura, difícil de espalhar e esfumar mas cobre bem. Ressecou um pouco mas esfregando com o dedo ele amolece.

 photo PomegranatePunk_zps48a0af01.jpg

30 Pomegranate Punk: bordô cintilante com microbrilhos do mesmo tom e dourados. Levemente translúcida. Mesma coisa, consistência um pouco dura, difícil de espalhar e esfumar. Ressecou um pouco mas esfregando com o dedo ele amolece.

 photo BarelyBranded_zps88ae6d63.jpg

70 Barely Branded (METAL): tom de creme metálico levemente translúcido com microbrilhos dourados. Realmente mais metálica que as outras. Não tem muita cor na base, tem mais brilhos.

 photo BarelyBrandedComparaccedilatildeo_zpsc12cecca.jpg

Aqui está uma comparação da Barely Branded e do Paint Pot da MAC na cor Bare Study. As cores são bem parecidas, apesar do da MAC ter mais microbrilhos dourados. A consistência já é bem diferente. Enquanto o Paint Pot é mais cremoso e fácil de espalhar, a Color Tattoo é um pouco mais espessa e um pouco mais difícil de passar. Nada que dê muito trabalho ou leve tempo. Indicaria a da Maybelline para pálpebras oleosas pois a garantia de não acumular é maior. Além do preço né?!
Adoro as minhas babies, uso muito e super recomendo!! É tão versátil que vai do dia-a-dia até uma festa. Se joguem!! :D
Você encontra as Color Tattoo's nos EUA por, em média, $6,99. Na Sephora aqui do Brasil ela sai por R$25, basta você conseguir achar as cores que você quer. Já lá com a Yuyu (já cansei de comprar com ela, super recomendo!) sai por R$30 e você pode encomendar as cores que quiser!

*ATENÇÃO: Todos os produtos foram comprados por mim*

Quem aí tem e/ou já usou?? Me conta a sua opinião aqui embaixo!! Espero que tenham gostado!!


5 comentários:

  1. ADOREI! Tenho 2, a Bold Gold e a Bad To The Bronze. A dourada não uso tanto, mas a outra é super coringa!
    Amei a resenha, Jeh <3 fiquei com vontade de testar a bordô!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que eu mais uso desparado é a Bad to the Bronze tbm, é muito amor né?! ♥
      Todas são lindaaas, só o problema de espalhar algumas que são mais durinhas. Bjs Gabi, bom te ver por aqui!! :D

      Excluir
  2. Amo! tenho a Barely Branded, Bad To The Bronze e a Pomegranate Punk. Essa ultima é minha preferida, comprei por sua causa depois de assistir um tutorial super antigo, vc ainda tinha tinha cabelo vermelho. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tooodas lindas Jé, eu só tenho uma Color Tatto kkkkk a Bold Gold mas queria muito uma que
    lançaram que era um tom de bege opaco, devia ser liiinda de morrer, acho que era no estilo de um paint pot!

    Beeijos lindoona!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, adorei a resenha! Não tinha visto ainda resenha dessas sombras cremosas. São todas bem bonitas, mas eu gostei mesmo foi da Audacious Asphalt, amo sombras vinho.
    Eu já assistia seu canal, gostei de ver que você tem um blog também.

    Beijos!

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...