28 de jul. de 2014

Esmalte da Vez: Grafite Elegante

Depois de ver resenhas positivas da linha 5 em 1 Nailwear Pro+ da Avon resolvi testar também. A proposta da linha é: alta cobertura, extrabrilho, cor intensa, proteção e fortalecimento das unhas. Além da fórmula ser 4free (sem tolueno, formaldeído, DBP (Dibutyl Phthalate) e resina do formaldeído). Ótimo né?!
Comprei 3 cores e a primeira que venho mostrar pra vocês é a Grafite Elegante.

 photo grafite_zps0452de72.jpg
Já estava meio "rachado" porque minhas unhas são moles e acabam dobrando. Demorei uns 4 dias depois que pintei pra conseguir tirar as fotos =/

Aprovadíssimo viu?! Gostei muuuito desse novo esmalte da marca, cumpriu com tudo que propõe. Secou super rápido e a duração foi muito boa. A cor é bem bonita, bem sólida. Na primeira camada já cobre bem, a segunda só faz a cor ficar mais bonita. O pincel é do jeito que eu gosto, achatado pra facilitar a aplicação. Prometo mostrar numa próxima oportunidade.
O único contra é o preço que não é muito amigo, R$16,99. Caro pra um esmalte, mas se você aproveitar as diversas promoções que sempre rolam nesse folhetinho encantador valerá a pena. Indico vocês a investirem em cores bem usáveis, assim  não ficará com um esmalte bom desse parado nas suas coisas!!

 photo grafite2_zps1fc5f681.jpg

Esses studs na cor prata comprei faz um tempão no BuyInCoins. Eu aplico com uma pinça com o esmalte ainda molhado, pressiono com cuidado e depois cubro com uma generosa camada de extra brilho. Não dura tanto quanto o esmalte, mas se cair é só colar de novo. Adoro esse efeito, achei que super funcionou nesse tom de esmalte. E aí, gostaram??


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...