1 de mai. de 2013

Dica da Jeh ♥ Como Definir o Côncavo

Olááá!! Decidi criar um "quadro" no canal mostrando pra vocês como eu faço coisas básicas de maquiagem que talvez possa ajudar alguém. Sabe aquelas coisas que a gente acha que todo mundo que assiste vídeos e se interessa por maquiagem sabe fazer?? Pois então, serão essas que eu vou trazer pra vocês! Não gosto do termo ensinar porque não sou professora e o meu método não é o único correto, enfim.. Acho que vocês entenderam o que quis dizer!! Hahaha... Resolvi começar por uma coisa que algumas meninas já me pediram pra mostrar pois tinham dificuldade: como definir o côncavo!!
Vamos assistir? =D

Produtos Usados:
- Sombra Marrom Médio da Paleta de 28 Cores Neutras
- Pincel Klass Vough G1
- Pincel do Kit de 32 Xing Ling xD

Esmalte: Gabriela - Risqué
Batom: 10 - Kiko

Espero que tenham gostado e que tenha sido útil pra alguém!! =)

Um comentário:

  1. Jeeeh!
    Acredita que não me adaptei ao pincel G1? Comprei de tanto que vi nos blogs, mas acho ele muito grande/fofo!
    Meu preferido é um da Macrilan que é um pouco menor e esse de sombras da Avon!
    Beijos

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...