29 de abr. de 2013

Get UNready With Me | Como Retiro a Maquiagem

Oioi geit!! Hoje eu trouxe um vídeo onde eu mostro como normalmente eu retiro a minha maquiage, ou seja, como eu me demaquilo. Ainda estou no processo de improvisação, gravando do celular e sem edição e vou confessar pra vocês: a falta de edição me limita no sentido de não conseguir fazer vídeos de tutoriais e afins por necessitarem de edição mas a comodidade de poder gravar e já postar não tem igual!! Á partir de agora vídeos práticos, principalmente tag's eu passarei a fazer dessa forma... Isso facilita na frequência de vídeos no canal, muito bacana!Bom, chega de blábláblá e vamos ao que interessa!! Hahaha...


Tutorial dessa maquiagem AQUI | Vídeo de como faço as sobrancelhas AQUI

Produtos usados e citados:

- Demaquilante Bifásico para os Olhos Mary Kay
- Lenços Demaquilante Avon Solutions
- Gel de limpeza profunda Avon Clearskin
- Sabonete Gel Suave "Rosa Branca" Soffie Bio Cosméticos
- Shampoo Johnsons Baby


E vocês, o que usam pra tirar o "reboco" da cara?? =P

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...