4 de fev. de 2012

Comprei: Bolsa - Site olook

Oi gentee!! Hoje vim mostrar pra vocês uma compra que eu fiz há uns 10 dias. Foi uma bolsa preta no site olook. Pra quem não conhece esse site, eu explico!! =)


Sobre o site: "Com a ajuda de nossos stylists você receberá todos os meses uma seleção exclusiva de peças desenvolvidas de acordo com as principais tendências de moda. Modelos únicos criados com design próprio em materiais diferenciados para proporcionar conforto e acima de tudo muito estilo. Afinal, não é todo dia que você pode ter um personal stylist a sua disposição. Aproveite!"

Como funciona, segundo o site: "Sabe o que a gente mais quer? Entender o seu estilo! Por isso o primeiro passo é preencher nosso super quiz.
A partir daí, todo mês, nossos stylists montam uma seleção especial de produtos com a sua cara e que seguem as principais tendências da moda. Ajudamos a montar looks incríveis: você + sua vitrine de bolsas, acessórios e sapatos. Todos exclusivos, com design próprio e os melhores materiais para você ficar linda, confortável e cheia de estilo. Sem contar que os preços são ótimos.
Você escolhe e compra os produtos que gostar. Caso queira devolver, não tem problema. A devolução é grátis!"


Eu me cadastrei no site e recebia emails com peças super bonitas, mas me interessei mesmo á comprar quando o zíper da minha bolsa do dia-a-dia quebrou. Não queria gastar muito, e foi exatamente por isso que recorri ao site: os preços são ótimos!!
Escolhi o modelo Tamarindo, que , originalmente, custa R$129,00. Eu recebi um email com um cupom de desconto de 50% e me jogueeei!! Bom né?! =D





E essa é a minha:


Não tirei muitas fotos porque achei que as fotos do site estão beeem fiéis!! =)
A qualidade e o acabamento são otimos, não tenho nada negaivo pra dizer sobre a bolsa nem sobre o site, adorei de verdade!! Com certeza farei mais compras por lá!! E, só pra exclarecer, eu NÃO fui paga e nem me pediram para fazer esse post!!

Gostaram da minha nova aquisição?? =D

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...