26 de set. de 2011

Prêmios & Presente Recebido

Oi genteee!! Dei uma sumidinha daqui né?!
Mas eu tava meio "boring" esses dias e não tava com inspiração.
Prefiro nem postar nada do que postar qualquer coisa sabe?! Enfim...
Eu tava "rabuda" esses dias e ganhei dois sorteios!! hahaha...



Nesse vídeo eu mostro os prêmios pra vocês!! =D


Prêmios:
- Livro "As 100+" por Nina Garcia (depois eu conto melhor pra vocês como é tá?!)
Ganhei em um sorteio no blog Noventa e Dois
- Esmalte Cookie da Blant e lixa de vidro. Ganhei da Marcinha
- Paletinha "Cafe Au Lait" - L.A. Colors (Compre Aqui)
- Carteira;
- Esmalte 236 Lust/Désir - Wet'n Wild (Já mostrei aqui)
- Máscara para cílios - Fenzza
- Pigmento Penny Pearl - NYX
- Gloss "35 Honey" - NYX
- Jumbo "624 Chery" - NYX
- Lápis "Brown" - Toque de Natureza (Compre Aqui)

Adorei tudo e super recomendo a loja da Joyce. Ela é super atenciosa, carinhosa e caprichosa!! Brigadaa viu?! *-*
Depois eu mostro tudo direitinho pra vocês tá?! E, sim, eu sei que tô devendo um monte de posts pra vocês mas logo sai... hehehe...
Aaaaah queria mandar um suuuper beijo pra Marcinha e pra Carol (Blog e Canal) que eu encontrei lá na Liberdade e foram umas queridas comigo!! Adorei encontrá-las!! ^^ (Clica aqui e assiste o vídeo do encontro!)

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...