21 de set. de 2011

Esmalte da Vez: 236 Lust/Désir - Wet'n Wild

Essa semana consegui me organizar e postar no dia certo!! hahaha...
Antes de mais nada queria dizer que eu me estranhei muuuito com essa cor!! Eu não passo esmalte rosa/vermelho há séééculos!! hahaha...  A cor é a 236 Lust/Désir da marca Wet'n Wild.




Apesar do estranhamento eu adorei!! É um pink com brilhinhos azuis. Fiquei muito impressionada com o brilho desse esmalte. Muitos esmaltes perdem aquele brilho de "acabei de passar" no dia seguinte, mas esse ainda está intacto!! Tô muito boba olhando pras minhas unhas!! *-*



Eu ganhei junto com outras coisinhas (depois eu mostro tudo!!) em um sorteio no blog Make up e Cia da Joyce. Ela tem uma loja que, inclusive, tem esse esmalte pra vender!!

Gostaram?? O que estão usando essa semana?? =)

7 comentários:

  1. lindissima essa cor eu amei!
    Bjos

    http://makesandcandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosoo! *-*
    Esses brilhos azulados deixam a cor incrível! Amei!

    E o vidrinho do esmalte é muiiiiiiiito fofo!!


    Beijo!
    www.rhyca.com

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda.
    Mas confesso que o que me deixou "babando" foi a embalagem, rsrsrsr.
    Tô apaixonada!!

    ResponderExcluir
  4. Lindão Jeh!
    Me lembrou um pouco um da linha Impala Novo 70... Pelo menos pela foto...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lembra o boca de sino da impala da coleção anos 70!!

    ResponderExcluir
  6. Que câmera vc usa pra fazer suas fotos?

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...