18 de set de 2011

Beauty Fair: Lançamentos Ellen Gold

Oi todo mundo *-* Resolvi começar mostrando um dos lançamentos que eu mais gostei de todos que eu vi pela Beauty Fair. São os esmaltes holográficos da Ellen Gold. Eu não sou a maior conhecedora de esmaltes, mas eu gosto e acho que dos holográficos nacionais que já foram lançados esse é o melhor!!






A pigmentação dele é muuuito boa, com uma camada você já consegue uma cobertura bem considerável. Por força do hábito eu passei duas e obtive esse resultado:




Usei o prata por cima desse esmalte que eu já estava. Não reparem, eu mesma passei lá na hora... Tinha uma manicure á disposição se você quisesse testar os lançamentos, mas não aguentei esperar!! xD



A Lidi, do Chic Tric, teve paciência de esperar e esmaltou as unhas com o azul claro... Ficou lindo né?! Ela se apaixonou!! =P

Ele ainda não está á venda, mas logo sai. E conversando com os representantes da marca fui logo especular o quanto essa belezura custaria né?! Pra minha (ou nossa) surpresa eles me disseram que o preço sugerido será em torno de 6 á 8 reais.
Porran isso é muito bom, fala aí?! Eu já vi holográficos de outras marcas nacionais serem vendidos até 15 reais!! =O
Eles estarão disponíveis nas cores prata, dourado, chumbo, rosa claro, rosa escuro, azul, verde, vermelho e roxo. Eu não sei os nomes pois não estavam etiquetados. Por conta da feira não deu tempo de fazer isso. Mas assim que receber o release eu passo pra vocês!! ^^




Eles também estavam lançando uma coleção chamada Segredos. São "coberturas brilhantes" que devem ser usadas por cima de outros esmaltes. Se o esmalte for escuro aparece mais ainda. Fiquei looouca pra saber mais dessa coleção!! =D





E também tinha uma coleção de Craquelados Metálicos. A princípio nem me interessei porque o único craquelado que já tinha usado tinha me traumatizado!! HAHAHA...
Mas esse fica lindooo!! Não fica grosso, não precisA ter tooodo aquele trabalho pra passar sabe?! Perfeito!! *-*



Deixando claro que essas foram as MINHAS impressões. Não tenho, nunca tive e nem nunca terei a intenção muito menos interesse em falar pra vocês uma coisa que eu realmente não pense!! =)

3 comentários:

  1. Me apaixonei mesmo... Até já passei de novo!
    Devia ter meu nome hahahah


    E roubei a foto, Jeh!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindões, hein!? Eu comprei os da Hits e tô amando, são MUITO holográficos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, estava visitando alguns blogs e acabei chegando até aqui. Adorei tudo por aqui. Aproveito para convidar você para conhecer meu blog e se gostar, seguir também. Desejo uma ótima semana. Até a próxima!

    http://vivavaidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...