Há umas duas semanas atrás fui na farmácia com a minha mãe e aproveite e comprei um pó compacto da Vult nº 02, porque uns dias atrás tinha comprado o 03 e tinha ficado meio escuro...
Quando cheguei em casa e tirei o pó da sacola ele tava tooodo sujo!! Podem ver AQUI
Já comprei vááários produtos da marca e isso nunca tinha acontecido comigo!! E antes que alguém me pergunte, ele estava em perfeito estado quando comprei!! E só teria quebrado se eu fizesse a Daiana dos Sanos e desse um duplo twist carpado, que não foi o caso!! xD
Postei a foto no Twitter e obtive uma resposta da empresa com um endereço de email para entrar em contato. Enviei-lhes um email contando tudo e as fotos anexadas. Obtive uma resposta positiva dois dias depois de que o meu produto seria reposto. Fiquei bem satisfeita com o atendimento da empresa e aguardei. 5 dias depois o produto chegou acompanhado de outros produtos da marca (que eu não tinha!! *-*)
O kit veio com outro pó da mesma cor do que eu comprei, uma amostra de shampoo e condicionador, uma amostra de sabonete íntimo, um blush, um batom!! =D
Fiquei muito feliz e satisfeita com o atendimento que eles tiveram comigo. Com certeza é o atendimento que todas as empresas deveriam ter. Na real eles não tinha "obrigação" de me mandar nada. Obrigada a Vult Cosmética pela consideração para com a consumidora que vos escreve!! ^^
A Vult tem se mostrado muito consciente com os consumidores, eu também tive um problema com um batom que "mudou de cor", postei no blog e mandei fotos pra eles verem e recebi outros dois em troca.
ResponderExcluirAinda não subi o post, mas já estou elogiando a marca iniciativa. Fico feliz em saber que uma marca nacional tem estado tão junto ao consumidor.
Reforço somente que as embalagens deviam ser melhores.
Ah! E como eu amei essa necessaire linda! Cadê a minha, Vult? rs.
ResponderExcluirQue legal, adorei os produtinhos que eles mandaram, que bom que eles foram simpáticos porque nem todos são assim :/
ResponderExcluirAdoro os produtos da Vult.
ResponderExcluirBeijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com
Acho que todas as empresas deveriam ser assim, pois isso mostra respeito com o consumidor. Tem algumas empresas que nem dão bola. Adoro os produtos da Vult e fico feliz que ela seja tão responsável.
ResponderExcluirFlor, me faz um favor? Curte o Corujando no facebook?
http://www.facebook.com/pages/Corujando/260634830618173
Beijos, obrigada, http://corujaando.wordpress.com/
Amei aki ^^ seguindo e linkando no meu ^^ bjin
ResponderExcluirvoudesapatilha.blogspot.com
Amei o blog, acabo de conhecê-lo e estou seguindo!
ResponderExcluirSegue também meu cantinho?
Vou ficar muito feliz.
Bjs e bom findi pra vc!
Aiii eu adorei essa necessaire! Será que não tem pra vender?=\
ResponderExcluir