10 de jul. de 2011

Forever 21 Plus Size

Daííí que no meio das minhas andanças pelos sites quase impossíveis (entro só nos que não entregam no Brasil!! hahaha...) eu vi que a Forever 21 tem uma linha Plus Size!! #todasgggrita *o*



Eu sempre babei em muitas peças da marca mas sabia que, mesmo se eu fosse pros EUA, acabaria não comprando quase nada já que ouvi falar que o corte deles é pequeno. E o que eu maaais gostei nessa linha é que as peças tem a mesma proposta da linha regular. As peças são bem semelhantes, a diferença só está no tamanho!! =)


Tenho dificuldade em achar peças "básicas" assim como essas acima. O povo acha que a gente quer ficar igual um botijão de gás e faz umas batas floridas que só por Deus viu?! Esses 3 looks são a minha cara!! =D

Uma coisa beeeeem legal também é a linha de Jeans (ou Denim). Tem modelos super bacanas tanto de calças quanto de shorts, bermudas, enfim... Tem pra todos os gostos!! =)

                                   Esses eu compraria e usaria com toda certeza!! Amei!!♥

Claaaaaaro que é tudo muito bom pra ser verdade né?! A Forever 21 NÃO entrega no Brasil, mas sei que tem jeito meio doido de conseguir comprar. Só não vou indicar pra vocês esse método pq nem eu sei como funciona exatamente!! xD
Mas espero que tenham gostado!! E me desculpem se a notícia não é muito nova pra vocês, mas foi pra mim!! E eu ameeeei!!Vale a pena visitar a loja online, nem que seja pra babar, como eu faço!! Hahaha...

Espero que tenham gostado, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...