5 de jul. de 2011

Esmalte da vez: Cigarrete

Pois então, os foscos da Risqué me fizeram pagar a língua... =x
EXPLICO: eu ODEIO esmalte fosco pq eles não duram na minha unha!!
No dia seguinte ele já tá com um brilhinho safado quase que na unha toda!!
Isso aconteceu com todos os foscos que eu já tinha usado e, quando minha mãe apareceu com esse á uns meses atrás, eu neeem dei chance dele "brilhar" e logo passei logo um extra brilho por cima... Achei a cor bonitinha, fiquei com ela uma semana e nunca mais usei. =/
Eis que surge a Risqué com aquele preto fosco super exclusivo blábláblá e eu CLARO comprei e corri passar. Pelos ótimos comentários que vi sobre ele na blogosfera decidi deixá-lo fosco nem que fosse por um dia!! E num é que ele durou quase uma semana inteirinho, fosquinho e bonitinho?! *-*
E daí que no sábado eu tava querendo pintar as unhas (tô tentando parar de tirar as cutículas, mas isso é um assunto para outro post!) e fui direto nos meus "não usados AINDA"...
Olhei, olhei e num tava afim de nenhum... Daí olhei do ladinho do preto fosco da Risqué e lá estava o Cigarrete... Mais do que depressa pensei "Vamos fazer o teste?? Ver se esse dura tanto quanto o preto??" e passei ele...

Mas aí vc me pergunta: durou??


E eu digo com a maior felicidade que: SIIIIIM!! *-*
Já fazem 4 dias que passei e ele tá inteirinho, fosquinho e bonitinho!! hahaha...


Desculpem toda a história só pra mostrar um esmalte, mas eu precisava compartilhar né?!
E desculpem mais ainda essas fotos tosquinhas das minhas unhas...
Ainda não tenho prática com isso, mas melhorarei!! ;D

Um comentário:

  1. Tem que explicar a história toda SIM Jeh!!! ;D
    Que bom que vc ta parando de tirar as cutículas, eu apoio total!!!!!!!! \o

    bjobjo ;D

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...