3 de abr. de 2015

Tutorial Inspiração Outono "All Brown" ♥

Olááá!! No vídeo anterior, o da TAG Make Fans, eu estava usando uma maquiagem que foi muito elogiada. Até tinha gravado o tutorial no dia mas o vídeo não ficou muito bom. Regravei já que fez "sucesso"!! Hahaha... 
A minha "inspiração" foi o Outono. Ano passado fiz uma make nessa temática. Mesmo com o clima do Brasil mutcho loco e naaada parecido com o que a gente vê "nos filmes" eu acho que tons de marrom & vermelho queimado tem tuuudo haver. Me remete super as folhas que caem... Enfim, chega de blábláblá e vem conferir:

TUTORIAL 03



PRODUTOS USADOS:
- Eyeshadow Primer Potion Urban Decay
- Paleta Danni 15 Cores Neutras (COMPRE AQUI)
- Sombra iluminadora Paleta 15 Cores Cintilante (COMPRE AQUI)
- Sombra MAC "Blanc Type"
- Delineador Vult
- Lápis Avon Mega Impact "Preto"
- Máscara Urban Decay Supercurl Curling
- Blush Mary Kay Sheer Dimensions "Chiffon"
- Batom Líquido Lime Crime Velvetine "Salem"

IMG_4353 PQ
IMG_4354 PQ
IMG_4355 PQ
IMG_4373 PQ
IMG_4360 PQ
IMG_4359 PQ
IMG_4369 PQ

Espero que tenham gostado!!

Assinatura
YouTube Facebook Twitter Instagram Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...