15 de set. de 2014

Esmalte da Vez: Nude Bonita

Hoje eu trouxe um dos meus esmaltes favoritos do momento. Sempre gostei de nude, principalmente o Nude Clássico da Impala. Esse é a cor 14 da Bonita Colors, bem parecido com o meu nude preferido, adoreeei!! Gostei bastante da textura, cobre super bem e seca rápido. Nunca ouvi falar dessa marca, pelo que entendi é americana. Essa versão do esmalte é de um kit que vieram várias outras cores bem legais. Infelizmente não sei onde encontrar.

IMG_1929
IMG_1927
IMG_1930

O formato das minhas unhas continuam stiletto como mostrei nesse post, um pouco maiores, do jeito que eu queria. O dedo do meio deu uma lascadinha na ponta porque já estava fragilizada antes de aderir á esse formato. Tô A-MAN-DO!! Hahaha...
Repararam nas fotos?? Estão melhores né?! Finalmente comprei uma câmera TOP, amanhã posto o vídeo contando um pouco sobre isso!! :D

Assinatura

2 comentários:

  1. Adorei... tenho uma cor assim, mas é da Colorama... hehhehe

    Um beijo
    Sherry
    www.misslittlepanda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor! E tuas unhas estão lindas nesse formato também. Super bem feitas. ;)


    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...