6 de ago. de 2014

Esmalte da Vez: Fuchsia Fever

Post atrasado vale?? Hahaha... Eu me programei pra postar toda segunda-feira o Esmalte da Vez, mas essa segunda foi atípica. De qualquer forma eu PRECISAVA mostrar esse lindão pra vocês!! :D
Eu escolhi passar o 420 Fuchsia Fever da Maybelline. Eu não gosto muito de rosa e vermelho nas unhas, contrariando a maioria. Mas esse tom meio arroxeado me encantou. Havia postado no meu Instagram (segue lá @jehcrisca) há um tempo um esmalte bem parecido, talvez um pouco mais roxo, o Dream On da Sinful Colors. Fiquei apaixonada pela cor mas ele não durou nada nas minhas unhas. Fiquei aguada!! =(
Dando um rolê nas perfumarias da vida eu achei esse que é de uma marca que eu já havia usado e gostado da qualidade. Combinação perfeita: qualidade + cor diva!! Preciso dizer que amei?? Hahaha... ♥

 photo 20140728_230512_zps4823d7cc.jpg

 photo 20140728_225830_zpsf24e7b3a.jpg

 photo 20140728_2302461_zps64304291.jpg

O pincel aplicador é daqueles achatados, que facilita muuuito a aplicação. Acho que todas as marcas deveriam aderir. Estou gostando MUITO dos esmaltes da Maybelline, quero maaais!! Hahaha... Como eu disse nesse post o preço é em média R$8,90 e vem 10ml numa embalagem bem legal. Aprovado!!

Espero que tenham gostado!!


Um comentário:

  1. Que esmalte lindo, Jeh. ;) Adorei a cor dele e por ter um pincel achatadinho, isso é muito bom.

    Bjs.
    www.feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...