31 de jul. de 2014

{TOP 10} Favoritos dos Últimos Meses ♥

Oi pessoal!! Tinha um projeto de mostrar todos os meses o meu TOP 10 - Favoritos do Mês, produtos de beleza, música, séries, enfim... Bem aleatório!! Mas só fiz uns 3 meses e acabei não gravando mais. Por isso hoje eu dei uma roubada e resolvi acrescentar mais 5 itens pra compensar vocês!! Hahaha... Vamos conferir??



Desculpem a edição meio esquisita, estou aprendendo a mexer no Premiere e essa foi a primeira tentantiva!!
  1. Líquido limpador de pincéis Klass Vough
  2. Batom MAC Flat Out Fabulous
  3. Batom Wet'n Wild Mocha-licious
  4. Orange is The New Black
  5. Orphan Black
  6. Miracurl Babyliss Pro Nano Titanium
  7. Esmalte Impala Verniz Extra Brilho Cobertura Espelhada
  8. Sutiãs DeMillus (Floral - R$38,00 / Rendado - R$44,00)
  9. Pipoca de Microondas Yoki Romeu e Julieta
  10. Talento Castanha-do-Pará e Coco
  11. Linha Eu Quero Jequiti - Loção Hidratante Corporal e Colônia Desodorante
  12. Perfume Cuba Miami 35ml Feminino
  13. Cases Antichoque para Samsung Galaxy S3
  14. Ellie Goulding ♥
  15. Computador LG All-in-One (Vídeo da Fran do Morando Sozinha sobre ele)



Espero que tenham gostado!!


Um comentário:

  1. Adorei Jeh.
    Faz um vídeo só falando do Miracurl, minha sogra vai viajar no fim do ano, tô pensando em pedir para ela trazer um para mim ..
    Você sempre trazendo ótimas dicas, me "induzindo" a comprar haha primeiro o batom, depois o buyincoins e por aí vai haha :)
    Adoro as músicas da Ellie tbm ..

    Ah estou esperando o vídeo dos produtos de cabelo tá e torcendo pelo encontrinho da ZL kkk

    Um super beijo sz

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...