3 de abr. de 2014

VEDA #01 e #02 ♥

Olááá!! Abril começou e eu resolvi entrar na onda do "VEDA (Vlog Everyday April)" ou "Abril a Mil", como vocês preferirem. A intenção é a mesma: postar vídeos TODOS os dias de Abril. A principal razão que eu decidi participar é pela minha preguiça/procrastinação/falta de comprometimento!! Hahaha... Sério gente, eu sou a pior!! Prova disso é que eu postei os dois primeiros vídeos atrasados!! O primeiro foi culpa minha mas o segundo foi culpa da internet, JUROOO!! Me desejem sorte? Huahuahua...Vamos conferir! =D





Desafios da TAG:

1. Aplicar base líquida por todo o rosto de forma uniforme e com acabamento impecável.
2. Passar corretivo cobrindo olheiras, manchinhas e possíveis espinhas.
3. Aplicar pó compacto, fazer contorno e passar blush (se conseguir, o iluminador será bem vindo!).
4. Fazer um delineado gatinho PERFEITO!
5. Aplicar batom vermelho (de preferência opaco) contornando perfeitamente o desenho natural dos lábios.

Espero que tenham gostado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...