11 de jun. de 2013

Comprinhas - BuyInCoins

Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim mostrar algumas comprinhas que eu fiz no site chinês BuyInCoins.com
Minha compra demorou 1 mês pra chegar, veio tudo certinho. Não dá pra exigir produtos de ótima qualidade, tenha consciência disso, mas pra quem gosta de "inutilidades", "tranqueiras" ou "bugigangas" esse é o site perfeito!! Hahahaha... Confiram:




- Esponjinha Facial de Silicone
- Escovinha Facial
- Grampos Espirais
- Brinco de Coração
- Shambala de Cruz 
- Shambala de Bolinhas
- Pulseira de Pirâmides
- Ear Cuff de Pérolas
- Ear Cuff de Pedras Pretas
- Ear Cuff de Spikes
- Pincel Facial Sintético
- Cílios Postiços Modelo #1088
- Cílios Postiços Modelo #P32
- Cílios Postiços Modelo #029
- Cílios Postiços Modelo #169

5 comentários:

  1. O Buyincoins é o paraiso das tranqueirinhas!hahahaha
    Adoro!Ja fiz 2 comprinhas lá,to esperando chegar!
    Mais tarde vou assistir ao video!Ah,e por falar nisso,faz um falando sobre dicas de como gravar pelo celular?Queria gravar pelo meu,e vi que voce grava pelo seu!Se pudesse me dar dicas ficaria feliz!
    Bjussssssssssss
    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADORREEEEEI!!
    BEEIJOS ^^
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ear cuffs, ficou lindo no meio do seu cabelo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa , Adorei ♥
    Tô louca por um ear cuffs , Mais na minha cidade só tem feios , Não vejo a hora de ir pra sp comprar
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  5. ai to loca pra comprar mais não consigo me cadastrar se alguem sabe pode me ajudar beijos
    http://atuaisdicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...