28 de mai. de 2013

Tutorial de Maquiagem "Blue Brown"

OiOi!! Finalmente consegui editar um tutorial de maquiagem!! Na verdade esse eu gravei há umas duas semanas atrás assim que Mel Queiroz me convidou pra participar do especial de 1 ano do blog dela, o Makeup da Mel. Parabéns lindona, que você continue crescendo mais e mais, sucesso sempre!! =)
Já fazia um tempo que queria mostrar pra vocês uma opção de maquiagem com esse pigmento da MAC, o Blue Brown, e também queria incorporar a sombra da paleta Comfort Zone da Wet'n Wild que se assemelha muuuuuuito à ele!! Vamos conferir?



Produtos Usados:
- Sombra Marrom Médio da Paleta de 28 Cores Neutras
- Maybelline Color Tattoo "Tough as Taupe"
- Paleta Confort Zone
- MAC Pigmento "Blue Brown"
- Urban Decay 24/7 Glide-On Eye Pencil
- Máscara Maybelline The Colossal
- Blush cor 06 Vult
- Essence Marble Mania Lip Gloss "Coral Whirl"


Espero que tenham gostado!! ;D

3 comentários:

  1. Eu to apaixonadaaa Por esse Make Jeh, sério depois que vi o vídeo fui corend entar fazer e não é que ficou bonito ? #Yess! hahaha
    Amo seu blog de paixão, sempre companhei e vou continuar acompanhando porque eu amo suas dicas, de verdade!
    Faz pouco tempo que resolvi me dedicar a essa vida de Blogueira, e meu blog é novo e tem pouco tempo, mais já tem um conteúdo bem legal, quando puder dar uma olhadinha pra conhecer e até mesmo me dar sua opinião eu ficaria muito feliz, mais muito feliz mesmo em saber sua opinião e receber alguma dica sua pra o crescimento dele. Obrigado pela atenção! Um Beijo,*

    www.Modaestiloeafins.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jeh,lembra de mim?rs

    Make hiper perfeita.
    Essa paletinha é ótima,né?
    Ganhei uma de aniversário da Josi e estou amando,vou até tentar reproduzir essa make.
    Esse pigmento da Mac é lindo,já foi para a listinha rs.

    Parabéns pelo blog e sucesso.

    Att. Ceicinha Alencar

    www.encantosdesereia.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que make mais perfeita!! Estou encantada!! :o

    Adolecentro

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...