3 de mai. de 2013

Dica da Jeh ♥ Cantinho Esfumado: Como Fazer?

E essa é a última dica da semana! \o/ Hoje vim mostrar pra vocês como fazer aquele cantinho esfumado, transformando uma maquiagem simples, do dia a dia, em uma maquiagem super bonita pra noite!! =D
Agora vocês entenderam porque eu postei todas essas dicas em sequência?? Tudo junto forma um "tutorial"!! Uhuuuu!! Hahaha...Vamos conferir??



Desculpem pelas fotos dessa semana, nem tirei umas decentes né?! Melhorarei!! =)

Produtos Usados:
- Sombra Mary Kay Coal
- Sombra Marrom Médio da Paleta de 28 Cores Neutras
- Pincel ELF Blending Eye Brush

Esmalte: Gabriela - Risqué
Batom: 10 - Kiko

E aí gente, gostaram das dicas?? Fiz tudo com carinho porque acho que temos que passar nossos conhecimentos adiante, sempre servirá pelo menos pra uma pessoa!! Se vocÊs tiverem sugestões de próximas dicas, deixem nos comentários!! Obrigada por tudo sempre ♥

4 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem? Adorei o vídeo, aliás adoro todos os seus vídeos rs, os olhos esfumados ficaram muito lindos :)

    te seguindo! bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://www.fashionebella.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei seu video!
    Vc é super fofa ! Explicou super bem!
    Amei !
    Já viciei nos seus videos *-*
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille
    meu twitter: @tainasheille :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeh!!!
    Tudo bem?
    Já faz um tempo que me inscrevi no seu canal e sempre acompanho seus videos!Vi esse ensinando dos dois jeitos e adorei,a make ficou linda!
    Adoro seu jeito de explicar as makes,fica bem facil!hehehe
    Agora,estou seguindo aqui no blog tambem e adorei seu cantinho!
    Bjusss
    Wenia Saldanha
    www.desejododia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o video!
    Seu blog é bem organizado e os videos são bem didáticos.
    :*
    http://docemakeupbyadriennecarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...