12 de jan. de 2013

#JehNaCozinha : Brigadeirão de Microondas

Oiii, tava com saudade de postar aqui!! Final de ano é corrido pra todo mundo né?! Pra mim foi muuuito!! Como vocês estão?? Eu tô bem!! =D
Hoje trouxe uma receita, que talvez vocês conheçam, que é MEEEGA fácil de fazer!! Principalmente pra quem não quer ter muito trabalho e/ou não gosta/não sabe cozinhar. Aqui em casa é a sobremesa oficial do domingo... Sério, fica muuuito bom!! =P

Vamos ao passo a passo??


Ingredientes:
- 1 lata de creme de leite
- 1 lata de leite condensado
- 4 ovos
- 5 colheres de achocolatado em pó
- 1 colher de manteiga

No vídeo eu esqueci de dizer uma coisa muuuito importante: SIRVA GELADOOO!! =)

Espero que vocês tenham gostado e me contem se fizerem!! Super beijo...

5 comentários:

  1. Faço exatamente a mesma coisa só que no forno. Microondas é vida! :) beijos!

    www.laninha.com

    ResponderExcluir
  2. Engordei 3kg só assistindo! hahahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia!

    Eu sou um horror na cozinha mas minha mãe faz essas coisas, muito boas!

    Bjinhos

    http://duartemichele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai estou Urrando! xenti, ta aí outro doce que vou fazer. (pq sou péssima em criatividade aí copio dus otro) Mas enfim, ficou parecendo delicioso e me deu água na boca. #Chatiada
    ahuuhahuahua beijos, lindona!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Jeh ... um dia vou ter q sair da dieta q tô seguindo só pra enfiar o pé na jaca nesse brigadeirão viu ... que delicia!!!!!
    Tá prendada heim nêga ... rsrs
    Jeh, me faz um favor gigantesco POOOOOR FAVOOOOR!!!!
    Eu fiz o layout novo no blog e queria colocar os blogs que sigo em imagem igual o seu, o da tati do atmosfera glamour (de todo mundo neh ..rs), me manda seu link, pra eu colocar o seu, pq lógico que eu sigo o seu neh ..
    Tu pode me mandar os links desses blogs q vc segue, pq são além dos outros .. que eu sigo tbém..
    Obrigada linda ... fico no aguardo!!!
    Beijokas

    PS: Assim não dá viu... vc fazendo brigadeirão, a Tati do Atmosfera fazendo panqueca americana ...assim eu vou sair rolando por aí kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...