20 de jun. de 2012

Tutorial: Vinho Cintilante

Vocês já sabem que eu sou gênia né?! Só que não... Huahuahua... xD
Gravei esse tutorial com a intenção de postá-lo como sugestão para o Dia dos Namorados, maaas, como dá pra perceber, não consegui!! #genialidadez
Todos os dias que eu tive tempo de editar o vídeo esquecia meu computador em casa e acabava chegando cansada demais pra fazê-lo... Quando me dei conta já tinha passado o dia e acabei broxando... Mas como é uma maquiagem que pode ser usada em MUITAS outras ocasiões resolvi postar mesmo assim!! Espero que não se importem!! =)

Minha pele e minha sobrancelhas estão péééssimaa, não reparem!! =/




OLHOS
- Color Tattoo 24 Hour Eyeshadow 30 Pomegranate Punk;
- Paleta 28 Cores Neutras (Uso MUITO essa paleta, recebi da loja Babados de Beleza e super recomendo!!);
- Revlon Colorstay One-stroke Defining Eyeliner;
- Máscara Avon SuperShock Max.(Ficou "empelotada" pq eu já estava usando máscara antes de fazer a maquiagem. =/)

PELE
- Avon Renew Base Transformadora FPS 15 Bege Creme;
- Superstay 24hr Concealer Light Clair;
- Corretivo Tracta Médio;
- Renew Pó Compacto Transformador FPS 15 Claro;
- Bronzer P2 Sunshine Mosaic 010 Tahiti Paradise;
- Blush Avon Framboesa;
- Nyx Mosaic Blush Highlighter;
- Batom Natura Faces.zip Rosa Casual.

Eu [LOKA] achando que tava pra gravar e tirei foto... Oi?? xD

4 comentários:

  1. Que maquiagem linda! Adorei!!!

    =****

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeei!! Mas teu cabelo sempre ROUBA a cena. ^^

    bjs
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda, agora menina que cabelo maravilhoso é esse? *-*


    Beeijos
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...