2 de out. de 2011

Tutorial: Disfarçando Pálpebras "Gordinhas"

A Pri me pediu um tutorial de como disfarçar pálpebras "gordinhas" e eu fiz!! =D
Penso que a maquiagem é muito democrática e não ligo taaaaaaaaanto para os truques. Uso o que eu gosto e acho que fica bem em mim. Claro, isso é minha opinião.
E, na real, a maioria dos tutoriais que eu faço podem ser usados nesse tipo de olho, afinal o meu é assim !! =)



Tentei juntar algumas dicas + meu gosto pessoal e fiz algumas opções de maquiagem. Desde um look suuuper básico e fácil até um look mais noturno. Bóra conferir o vídeo??


PRODUTOS USADOS:
- Quarteto "05 To die for" - Essence
- Paletinha "Cafe Au Lait" - L.A. Colors
- Sombra "Night" - Avon
- Lápis delienador para olhos "Marrom" - Avon
- Lápis delineador para olhos "Preto" - Avon
- Máscara "Super Enchant" - Avon
- Delineador Á Prova D'Água "Preto" - Vult



Eu sei que eu deveria ter fotografado um por um, mas esqueci. Sorry!! =/
Acredito que tenha dado pra entender o que eu quis passar e espero realmente que vocês tenham gostado!! ^^ Beijoo ♥

4 comentários:

  1. Adorei!!! A minha é assim tbém eu sofro pra deixar ela legal!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. adorei , ótima dica
    já estou te seguindo
    beijus

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo, adorei o blog. As suas dicas sãão incrííveisss!! Beijãão

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Jeh q make perfeita!! ta linda! vou tentar sábado q vem,não precisa nem dizer q adorei né.. bju =)*

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...