9 de out. de 2011

Recomendo: Pincel G1 - Klass Vough

Eu sempre sonhei com um pincel específico pra esfumar, mas não conhecia nenhuma opção que não fosse importada (Sigma, Coastal, Mac, etc). Até que na Beauty Fair ouvi a Lidi e a Gi conversano sobre o G1 da Klass Vough. Fiquei curiosa, mas deixei pra lá. No dia seguinte eu tinha um encontro com a Marcinha e com a Carol lá na Liberdade e, assim que entramos na Audrey, me lembrei do tal G1!! HAHAHAHAHAHA...
Fui logo na parte dos pincéis procurando, procurando, procurando e... acheeei!! *o*



Logo que cheguei em casa fui testar, porque eu não me aguento né?! xD
Gostei demaaais dele!! É fofo, mas não é molenga. O tamanho é perfeito e cumpre suuuper bem com a sua função!! Não foi caro (paguei R$18,90) e, na minha humilde opinião, vale super a pena!! =)



Tô usando ele em praticamente todas as maquiagens que eu faço e já estou pensando em comprar outro!! ;D

Você tem algum pincel favorito?? Conta pra mim!! ^^

2 comentários:

  1. Já vou anotar pra comprar, tenho um assim da Lancôme mas é MUITO molengão :(
    De esfumar eu gosto do da Mary Kay, e é duplo, um lado de passar sombra e o outro de esfumar!
    Beijos

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...