8 de ago. de 2011

Tutorial Verde & Marrom

Daííí que eu fiquei super empolgada com uma paleta que eu ganhei e resolvi fazer um look com ela. De cara eu vi esse verdinho que é bem diferente. Ele é meio duo chrome (?). Quando aplicado sobre a pele ele fica mais puxado pro turquesa, mas quando aplicado sobre a sombra escura ele fica um verde mais escuro. Adorei!!^^
Confiram o tutorial:






Produtos Usados:
- Paleta 88 Cores&Shimmer (Aqui)
- Delineador Á Prova D'Água - Vult
- Lápis Delineador - Avon
- Máscara The Colossal - Maybelline
- Blush Raspberry - Tracta
- Blush "laranjinha" - Ruby Rose
- Batom?? Conto depois... =P

Espero que tenham gostado!! ^^

8 comentários:

  1. Eu simplesmente amei essa make, tô viciada em tons de verde.Bjos linda!

    ResponderExcluir
  2. Ahh ta muito linda essa make!
    *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Linda make, amei!
    Adoro esse tom de verde, nas makes então!

    Nani Mota
    http://eucurtomakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh malvada!
    Que maquiagem LINDA!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor adorei seu blog muito lindo parabéns vim aqui te convidar pra participar de um sorteio que está acontecendo no meu blog o sorteio é uma colônia da Boticário e passei aqui pra te convidar pra participar beijos e sucesso!espero vc lá...
    http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Como sempre arrasando né Jeh,linda demais a maquiagem,nunca vi uma make verde tão linda quanto essa...
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Achei maravilhosa essa maquiagem!!! Linda mesmo, parabéns! http://belezanomaniacas.blogspot.com Seguindo vc!!!Bjs

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...