24 de ago. de 2011

Esmalte da vez: Besouro - Color Effect

Oi todo mundo, tudo bem?? Eu sinto que preciso determinar um dia certo pra postar o "Esmalte da Vez", assim como a Gabi faz. Acho que escolherei a quarta-feira. O que acham??
Mas entããão... Escolhi um dos lançamentos da Risqué, da Coleção Color Effect, o Besouro.
Esqueci de tirar foto do vidrinho. Mas nesse post do EuCapricho tem fotos bem nítidas dele. (Clica Aqui). Minhas as unhas ficaram assim:



Como dá pra ver ele fez algumas bolinhas, mas a culpa foi minha!! ¬¬'
Apesar de tudo adorei o resultado!! E vocês, gostaram?? Beijoo ♥

4 comentários:

  1. Gostei, ele é lindo!

    xero

    www.nossoestilok.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é maravilhooooosoo!
    Mas eu não posso usar, tenho alergia =(

    www.rhyca.com

    ResponderExcluir
  3. Aiii esse esmalte é lindooo! Eu to LOCA querendo essa coleção! No fds fui nas Americanas JURANDO que ia achar, mas não tinha... =\ =\ =\

    Quero pra mim! *-*

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa a cor, mais no vidro não parece assim, como esta nas suas unhas :D
    Mas é lindo

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...