23 de jul. de 2011

Tutorial INSPIRADO Maria - Catálogo Planet Girls

Daííí alguém já percebeu que eu sempre começo assim?? que me pediram no YT pra fazer essa make que a LINDA Maria, ganhadora do Big Brother usou no cátalogo da Planet Girls.


Look Inspirado


Genteeee eu adorooo a Maria e ADOREI quando ela ganhou!! *-*


Como vocês podem perceber, as fotos que eu consegui achar são de uma qualidade baixa e não consegui ver exatamente como era esse look. O look que eu fiz foi inspirado no que eu consegui entender... hahaha... Por isso deixo beeem claro que é uma inspiração okay?!





Produtos Usados:
- Jumbo Milk - NYX
- Paleta 12 Cores Loujene (Branca)
- Paleta 12 Cores Loujene (Transparente)
- Sombra Unitária Night - AVON
- Lápis Delineador Para Olhos PRETO - AVON
- Delineador Líquido Á Prova D'Água PRETO - Vult
- Máscara SuperShock - AVON
- Cílios sem número e sem marca xD
- Bronzer/Iluminador COR 02 - Vult
- Batom Goiaba - Dailus
- Gloss 03 Nude Kiss - Essence

Espero que tenham gostado!! =)

7 comentários:

  1. Perfeita...
    Suas sobrancelhas são LINDAS!

    ResponderExcluir
  2. Ficou demais sua make Jeh!!! Linda! Beijoss! =D

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindooooo... amei...
    Aguardo sua visitinha lá no blog tb..
    bjim
    http://makeupbytay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa a maquiagem ficou perfeita :)
    eu amei .. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada viu lindona... pela dica....
    e pela visita claro.. bjim
    Tay
    http://makeupbytay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...