24 de jun. de 2011

Sobrancelhas - Falando sobre...

Oi Todo Mundo *-*
Muitas meninas já tinham me pedido pra fazer um vídeo falando das minhas sobrancelhas...
Na verdade eu já tinha feito, mas ou eu falava demais ou não ficava como eu queria...
Essa foi minha última tentativa e achei que ficou satisfatória!! hahaha...



Minhas sobrancelhas sempre foram desengonçadas, rebeldes e espassadas. Tem pêlos grossos e escuros mas que não ocupam toda a extenção do desenho, por isso parecem falhadas.
Nunca fui muito fã delas, mas não me incomodava. Quando comecei a me interessar por maquigem percebi que a sobrancelha mal feita, sem preenchimento de qualquer jeito não ficava legal!!
Foi quando comecei a tirá-la eu mesma, pq como disse no vídeo ninguém acertava nela!!
Fiz umas cagadas e a principal foi afinar demais!!



E depois de concertá-las e deixar do jeito que queria tentei alguns produtos para preencher.
Me acertei com o Lápis Para Sobrancelhas na cor Castanho da Payot. Pro dia-a-dia uso o lápis 6B
Vamos as fotos do antes, com o lápis 6B e com o Lápis Para Sobrancelhas da Payot:





Bom, é isso!! Espero que tenham gostado, beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...